Por exemplo, no caso de um bloqueio de banheiro, na maioria dos casos, o bloqueio é causado pelo mau uso do local. Principalmente em empresas onde muitas pessoas passam todos os dias no banheiro, mesmo aquelas que não estão trabalhando na empresa e apenas repassam alguns documentos ou materiais, ou fazem reuniões etc.

Por isso, é importante que eles tenham placas informativas no banheiro da empresa, falando sobre cuidados redobrados no descarte de absorventes, fraldas e outros itens.

Obviamente, esses tipos de objetos devem ser jogados diretamente na lata de lixo, mas muitas pessoas não seguem essas regras básicas. Dessa forma, não haverá muitas informações sobre o descarte do lixo. Mas voltando ao problema original, que é o banheiro entupido, é importante tomar algumas medidas básicas para evitar esse transtorno em sua empresa.

A primeira coisa é proibir o local por motivos de higiene e não agravar ainda mais o estado do local. Para fazer isso, esta é a primeira forma de desbloquear e usar um êmbolo manual. Mova para baixo de forma constante e lenta enquanto pressiona o botão de enxágue. Execute esta ação várias vezes para ver se ela pode ser resolvida.

Se a água permanecer na borda do recipiente após tomar esta medida, pode transbordar, portanto, chame o êmbolo sem hesitação.

Isso ocorre porque não recomendamos o uso de produtos químicos que muitas pessoas usam nesta situação. Além dos riscos à saúde, se o produto ou a quantidade utilizada for exagerada, também pode causar grandes danos ao gasoduto, pois a maioria dos produtos comercializados no mercado são tão resistentes que corroem e perfuram o gasoduto.

Portanto, antes de aumentar o dano, fale diretamente com um especialista e contrate uma desentupidora.